sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Solicito a presença de todos para que tenhamos sucesso na aprovação da Lei 2670/09 que garante o acompanhante para o diabético que usa insulina durante internação hospitalar. O objetivo é educar o paciente e o acompanhante para reduzir o risco de nova internação e reduzir as complicações do diabetes.

Mais uma vez foi adiada a votação e teremos a chance de lotar as galerias para sensibilizar os deputados a votarem favoravelmente a referida Lei.
Estamos trabalhando e sua participação é importante!
Terça-feira, dia 24/08/10, ás 16 horas na ALERJ.
SUA PRESENÇA É IMPRESCINDÍVEL

É PRECISO QUE OS DIABÉTICOS ASSOCIADOS
SEJAM CONVOCADOS, POIS A FORÇA
DA SOCIEDADE É A MOTRIZ PARA AS MUDANÇAS
QUE QUEREMOS!

--
Atenciosamente,
Nilton Salomão -
Telefone/ Fax: (21) 2215 - 5320
Praça Mahatma Gandhi, 02/ 1217 - Centro
Visite: www.niltonsalomao.blogspot.com

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

UADERJ INFORMA

Atenção Diabéticos e todos aqueles que convivem e que se sensibilizam com as dificuldades enfrentadas pelos diabéticos em nosso Estado. Amanhã e na próxima quarta-feira a ALERJ pode derrubar o veto do Governador Sérgio Cabral ao Projeto de Lei no. 2670-2009, de autoria do Deputado Nilton Salomão, que garante o direito ao acompanhante para todo o diabético em uso de insulina que precisar ficar internado. A sugestão do projeto foi feita pela União das Associações de Diabéticos do Estado do Rio de Janeiro com o objetivo de reduzir o risco de hipoglicemia e aproveitar a internação para educar o diabético e seu acompanhante visando melhorar o resultado do tratamento e reduzir o risco de novas internações.

Vamos acompanhar os trabalhos na ALERJ no site: http://www.alerj.rj.gov.br/ e ver quem são os deputados comprometidos com a nossa causa.

mais fotos team type 1


Mais fotos do encontro.